Filosofia

A FILOSOFIA DO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO - FACÇÃO CASCAVEL, É O ESTILO E O PRAZER DE UMA PAIXÃO POR MOTOCICLETAS, ALIADA A UMA FRATERNIDADE ÚNICA, QUE ATRAVÉS DOS SEUS ENCONTROS, PASSEIOS E CONVÍVIO, PERMITE AOS MEMBROS E SIMPATIZANTES, UMA NOVA AMIZADE, ENRIQUECIMENTO CULTURAL E SOCIAL.

domingo, 3 de julho de 2011

Fotos do Happy na Casa do Ir.'. Bonamigo.


EM FAMÍLIA.
Foi muito legal mesmo, não tenho outras palavras para relatar os momentos festivos da Facção Cascavel, proporcionados pelo Mano Bonamigo e família em sua casa na última quinta-feira.
Além disso o talento culinário do Ir.'. Osmarino premiou o evento com uma "supermegapower" sopa de agnoline acompanhada por excelente vinho colonial trazido, "lá do Rio Grande". Maravilhoso!!! Foi prazer incomensurável.
Aproveito pra agradecer e desejar um Feliz Aniversário  ao Osmar. É isso mesmo hoje (03/07/2011),  é aniversário do Bonamigo.     Também decidimos e  iniciamos naquele dia nossa campanha do agasalho que irá beneficiar o asilo municipal.
Todos estão convocados, vamos participar! Marcamos a data da entrega das doações no dia 16/07/2011, sendo que a ideia é irmos todos juntos (de moto é lógico) sendo que, as doações que serão levadas ao local em um carro de apoio.

Vamos fazer a nossa parte pessoal!!!

Jackson.

2 comentários:

  1. Jackson, parabéns pelo blog. Bonamigo, lamento muito em não ter participado do jantar, tive problemas relacionado ao trabalho. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos pela presença dos IR.'. cunhadas, e sobrinhos, terminamos a reunião 4:30 hs am,, foi maravilhoso, fantástico!!! aos IR.'. que não puderam estar presente,, entendo, porém fica para próximo encontro.. espero confraternizar mais com este grupo. t.'.f.'.a.'.

    ResponderExcluir